InglêsEspanholFrancêsItaliano
Cooperativa Vinícola Garibaldi traz medalha da França

Cooperativa Vinícola Garibaldi traz medalha da França

Premiação veio do concurso Muscats du Monde, realizado no país do champagne

Frontignan la Peyrade, na França, foi palco da 18ª edição do concurso Muscats du Monde – que reuniu 212 amostras de vinhos inscritas por 23 países. Nos dias 4 e 5 de julho, as bebidas foram avaliadas por 55 degustadores, premiando as amostras mais representativas da variedade moscato – entre elas o espumante Garibaldi Moscatel Rosé. Com a medalha de Prata recebida no concurso, a marca já soma 37 distinções neste ano, comprovando que seus investimentos em conhecimento e tecnologia resultam em produtos de qualidade internacionalmente reconhecida.

Outra conquista recente da Cooperativa foi a medalha de Gran Ouro e o título de ‘Melhor Espumante do Cone Sul’ recebidos pelo júri do importante Catad’Or Wine Awards, tradicional concurso de vinhos realizado em Santiago, no Chile. Por lá, o destaque foi para o espumante Garibaldi Moscatel.

Sobre a Cooperativa Vinícola Garibaldi

Em 2018, a Cooperativa Vinícola Garibaldi ergue as taças para comemorar a passagem de seu 87º aniversário, celebrando a concretização de mais um ano em sua história – que começou a ser escrita pela união de diversas famílias de agricultores como alternativa para vencer as dificuldades econômicas do país na época. Atualmente, congrega 400 famílias associadas, distribuídas em 15 municípios da Serra gaúcha. Seu portfólio tem cerca de 60 produtos distribuídos em 15 linhas, entre vinhos tintos e brancos, espumantes de diversas variedades, linhas de exportação, frisantes, filtrados, sucos de uva e opções orgânicas.

Assinar nossa Newsletter

Website: http://www.vinicolagaribaldi.com.br

 

Fonte: Terra

 

Siga-nos nas Redes Sociais:
RSS
Seguir por E-mail
Twitter
YouTube
Pinterest
Instagram
Comentários do Facebook
close

Siga-nos nas Redes Sociais!