Inglês Espanhol Francês Italiano
Quinta Nova na lista dos melhores resorts de enoturismo do Mundo

Quinta Nova na lista dos melhores resorts de enoturismo do Mundo

A lista restrita da Conde Nast Traveller, que engloba 17 enoturismos internacionais, destaca um projeto de luxo português

A revista britânica de viagens de luxo e lifestyle, Conde Nast Traveller, é uma das mais reconhecidas publicações a nível internacional, com tiragem de 78.000 exemplares, e acaba de destacar a Quinta Nova Nossa Senhora do Carmo como um dos “Best Wine Resorts of the World”.

“Os 11 quartos elegantemente renovados da Quinta Nova – com pavimentos de madeira antigos, paredes caiadas de branco e cabeceiras das camas de madeira escura – têm uma vista magnífica sobre as vinhas velhas que descem sobre o mergulhante Vale do Douro. As refeições são servidas num terraço ao ar livre, harmonizadas com vinhos premiados, como rosé ou moscatel seco”, descreve a publicação.

Paula Sousa, da Quinta Nova, afirma que “é um renovado orgulho ver a Quinta Nova outra vez enaltecida e sugerida nesta revista, desta vez eleita como um dos “Best Wine Resorts in the World”. Um reconhecimento da nossa aposta num enoturismo de excelência”.

No final de 2017 a mesma revista classificou a Quinta Nova como “Joia escondida” na sua edição especial do 20.º aniversário. A Quinta Nova tem-se afirmado como uma referência no enoturismo em Portugal, tendo já sido realçada pela American Airlines como uma das adegas imperdíveis no mundo e, pelo Financial Times, que enalteceu o espaço como tendo a gastronomia mais impressionante do Douro, entre diversos outros destaques e prêmios.

Em setembro de 2017, a Quinta Nova abriu as portas do Wine Museum Centre Fernanda Ramos Amorim, projeto museológico que a veio transformar num dos projetos de enoturismo mais completos no panorama nacional.

 

Fonte: Revista Port

 

Leave a comment