Inglês Espanhol Francês Italiano
Escapada Outonal – Adega Nieto Senetiner

Escapada Outonal – Adega Nieto Senetiner

Para a adega Nieto Senetiner, o contato com o consumidor é muito importante e é por ele que se renovam permanentemente suas propostas.

Sabe-se que o gigante de Vistalba tem uma forte impressão no turismo do vinho por ser um dos primeiros estabelecimentos a receber visitas; e por estar situado apenas quinze minutos do centro de Mendoza. A nova proposta é mais relaxante e simples, ideal para os que querem desfrutar com tempo.

Começando com as empanadas caseiras (talvez as melhores de Vistalba) e continuando com um rico assado na sala de jantar da velha casa em estilo neocolonial clássico da adega, coroados com os vinhos da casa. Lá, tem-se a possibilidade de cruzar de Roberto González (enólogo) ou Paul Hobbs (assessor).

Lá você pode admirar um dos melhores entardeceres de Mendoza e, desse modo, finalizar o dia cheio de degustações, recorridos bem guiados e um almoço inesquecível.

Além disso, em meados de maio, a adega vai oferecer um menu mais econômico para que mais amantes do vinho possam conhecer desde o interior este fascinante mundo.

 

Fonte: Elconocedor

Leave a comment