InglêsEspanholFrancêsItaliano
6 ótimos motivos para ter uma adega de vinhos em casa

6 ótimos motivos para ter uma adega de vinhos em casa

Imagine o impacto para a sua vida que seria chegar na sua casa e encontrar a sua adega pessoal com os seus rótulos favoritos após um dia atarefado.

Tentador não?! Pois muitas pessoas já se renderam à este sonho.

As adegas de diversos modelos vêm alcançando cada vez mais no gosto das pessoas que apreciam esta nossa preciosa bebida.

Se não é o seu caso, provavelmente está na hora de dar este presente para si mesmo, e por isso nós da Enovírtua daremos 6 ótimos motivos para elevar a adega na sua lista de desejos e conquistar o tão sonhado cantinho do vinho que você sempre quis.

#1 – Qualidade de armazenagem – os vinhos são bebidas muito sensíveis às variações climáticas e excesso de luminosidade, por isso a adega funciona como um ótimo ambiente de proteção para a garrafa.

#2 – Temperatura adequada – Tanto para o consumo como para manter as suas melhores características intactas, as adegas funcionam muito bem para manter os vinhos em uma temperatura ideal.

Não será mais preciso esperar o vinho ganhar a temperatura desejada se ele estiver sempre no ponto ideal de consumo.

#3 – Uma morada permanente – Com uma adega climatizada você não precisa mais ficar na obrigação de finalizar uma garrafa antes de começar outra, pois elas são desenvolvidas para abrigar as garrafas mesmo depois de abertas, mantendo a situação climática que protegerá a bebida.

#4 – Compre os rótulos que quiser QUANDO quiser – armazenagem obviamente não será mais um problema para você quando tiver um local adequado para guardar seus vinhos, então não precisa se segurar quando vir aquela promoção de vinhos que você estava esperando – compre, guarde e consuma quando preferir.

#5 – Comodidade a qualquer momento – Quando o seu dia ou refeição estão pedindo um acompanhamento específico, você não precisa mais sair para comprar o vinho que deseja – basta comprar e guardar os vinhos de que mais gosta num lugar adequado e preparado para recebe-los.

#6 – Um item de decoração – cada vez mais as adegas estão sendo elaboradas para ornar positivamente em um ambiente decorado, e nessa condição as adegas mais modernas foram desenvolvidas para se mesclar ou destacar a decoração do seu cômodo favorito.

Adega climatizada ou não?

Algumas pessoas ainda têm dúvidas sobre a escolha de sua adega, se devem optar por um modelo climatizado ou por uma adega de clima ambiente.

A verdade é que os vinhos são bebidas que sofrem muito com as variações de clima, e como no Brasil, especialmente nas capitais, nós podemos viver praticamente 4 estações dentro de um mesmo dia.

Além disso, as adegas em clima ambiente funcionavam muito bem quando as pessoas tinham espaço suficiente nas casas para disponibilizar um porão ou cômodo de menor variação climática para ser dedicado à este prazer.

A nossa recomendação está em um modelo climatizado, que não apenas deixará o seu vinho na temperatura ideal, mas vai mantê-lo protegido da influência do clima, e contará com todos os benefícios citados neste artigo.

Siga-nos nas Redes Sociais:
RSS
Seguir por E-mail
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
Pinterest
Pinterest
Instagram
Comentários do Facebook